quinta-feira, 11 de julho de 2013

SORTEIO - Kit do livro Bruxos e Bruxas

Hey!
Cumprindo a promessa de finalmente um sorteio no blog, vamos começar o sorteio dia 11/07 e vai até as 11:59 do dia 27/07. Teremos então cerca de 16 dias de sorteio. 





Achei esta imagem na internet, mas é exatamente no que consiste o Kit:
01 Livro Bruxos e Bruxas
01 Marca páginas
01 Baqueta
01 Diário


Vamos as REGRAS:

Regras:
  • Seguir o blog publicamente (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog )
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Responder no Rafflecopter abaixo. (Lembrando que as chances extras serão preenchidas nele também.  Qualquer dúvida cliquei aqui.)


Boa sorte a todos! 

Bruxos e Bruxas - James Patterson

Hey! 
   Com o clima de férias, que pra muitos significam viajar e curtir, pra mim significa colocar a leitura e meus filmes em dia. (Com diversão final de semana, ninguém é de ferro hahaha) Já devo ter lido 3 livros desde o início das férias, e visto 17 filmes. Sério, ficar a toa é o que há! Confesso que passei este livro na frente de vários outros que estavam na fila de leitura, mas ele me chamou muita atenção devido a capa maravilhosa e a super divulgação que foi feita pela Editora Novo Conceito. O bacana deste post poderia ser a resenha, claro que é também, MAS o melhor é que a notícia de que vou fazer um sorteio de um KIT Bruxos e Bruxas! \o/ O sorteio será em outro post, mas já fica prometido. Ok?



Sinopse: No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.

Nota Total:    
Capa:    ★★
História:  ★★
Narrativa:    

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...