quinta-feira, 11 de julho de 2013

SORTEIO - Kit do livro Bruxos e Bruxas

Hey!
Cumprindo a promessa de finalmente um sorteio no blog, vamos começar o sorteio dia 11/07 e vai até as 11:59 do dia 27/07. Teremos então cerca de 16 dias de sorteio. 





Achei esta imagem na internet, mas é exatamente no que consiste o Kit:
01 Livro Bruxos e Bruxas
01 Marca páginas
01 Baqueta
01 Diário


Vamos as REGRAS:

Regras:
  • Seguir o blog publicamente (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog )
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Responder no Rafflecopter abaixo. (Lembrando que as chances extras serão preenchidas nele também.  Qualquer dúvida cliquei aqui.)


Boa sorte a todos! 

102 comentários:

  1. Adorei! Vou participar!
    estilosalheios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando :)
    Beijocas

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, estou ouvindo falar muito bem deste livro, vai que é bom mesmo, adoro estilo de bruxos ^^ Participando. Adorei o blog, não tinha visto ainda, seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, nao tinha visto ainda, seguindo. Participando ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, é realmente incrível e você faz ótimas resenhas!
    Quero muito ler o livro, espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara!
    Parabéns pelo blog!
    Conheci agora e já estou seguindo.
    Participando.

    ResponderExcluir
  7. Participando, e gostei muito do blog e do livro *--*

    ResponderExcluir
  8. Participando, e adorei o blog e o livro *--*

    ResponderExcluir
  9. Adorei o kit, participando =)

    ResponderExcluir
  10. \0/...Participando e torcendo mto para eu ser a ganhadoraaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Brenda Cristina
    brenda-cris121@hotmail.com
    paricipando !!

    ResponderExcluir
  12. Participando, quero muito ganhar!! :D

    ResponderExcluir
  13. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de seu blog. Limpo visualmente e bem organizado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Cara, o sorteio é ótimo e o blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Participando... parabéns pelo blog e pelo sorteio! Estou na torcida \o/

    ResponderExcluir
  17. Participando... Parabéns pelo blog e pelo sorteio! Estou na torcida \o/

    ResponderExcluir
  18. Participando

    Parabéns pelo Blog, excelente conteúdo.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog,estou participando...Bjs

    ResponderExcluir
  20. Participando do sorteio!
    Adorei o blog (:
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. não tenho muita sorte com sorteios, mas.. vai que dessa vez dá haha participando, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. não tenho muita sorte com sorteios mas.. vai que dessa vez dá! haha participando, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. Ouvi falar muito bem do livro, participando! Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  24. Ei, estou adorando o blog, as resenhas são muito boas, parabéns :)
    Participando... Espero ganhar, quero muito esse livro.

    Beijos, Andressa.

    ResponderExcluir
  25. estou adorando as resenhas do blog , parabéns e sucesso !

    ResponderExcluir
  26. Participando louca para esse livro vir pra cá!! Parabéns pelo blog, mto sucesso sempre!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  27. O blog ta lindo, quero muito o livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Participando

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  29. Ouvir falar muito bem desse livro e a divulgaçõ da novo conceito me deixou super curiosa.

    ResponderExcluir
  30. participando
    Não conhecia o blog e amei as postagens. Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Estou participando.
    Gostaria mt de ganhar esse kit! Gente como estou louco por esse livro.

    ResponderExcluir
  32. Amooo livros, ansiosa por ganhar esse e poder ler hehehe
    Participandoooo!

    ResponderExcluir
  33. Amo livros, tô ansiosa pra ganhar esse!
    Participando !!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo sorteio!
    Participando! =)

    ResponderExcluir
  35. Participando ^^

    amorangolandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo muitoooo :)
    leticiamartins03@hotmail.com
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bárbara!
    Participo e divulguei no blog.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia o blog, é bem fofinho... O kit é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  39. Oi.
    Conheci o blog através do sorteio.
    Estava lendo sobre você e percebi que somos muito parecidas, temos os mesmos gostos, com a diferença de que adoro viajar, mas não tenho condições financeiras para tal.
    O nome do blog é lindo e eu também quero um romance.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  40. Participando com certeza!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  41. Participando e te seguindo!!!

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Participando e torcendo :)
    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Que kit legal. Ainda não li nada do James Patterson, mas gostaria de começar por esse. Participando! :)

    ResponderExcluir
  44. Gostei do blog ele é sem duvida um dos mais bacanas que eu já vi.
    Aproveitando e participando dessa promoção o/

    ResponderExcluir
  45. Gostei do blog, acho o espaço um dos mais bonitos e organizado que eu já vi. Aproveitei e vou participar desse sorteio :)

    ResponderExcluir
  46. Oie, adorei o blog :)
    Estou participando do sorteio, de dedos cruzados, espero ter a sorte e ser a vencedora \o/

    ResponderExcluir
  47. Uhul, adorei o blog :)
    Muito interessante!
    Estou participando desta incrível promoção, de dedos cruzados, espero ter a sorte de ser a vencedora \o/

    ResponderExcluir
  48. Participando queroo MUITO ganhar!!!!! Blog super legal parabéns! Adorei as resenhas! ♥

    ResponderExcluir
  49. Quero muito ganhar! Adorei o blog parabéns! Adorei as resenhas!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  50. AAAHHH QUERO MUITO!
    Tenho muita curiosidade em ler esse livro, principalmente por aquele alvoroço todo na divulgação que a editora fez.
    Participando!

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de fazer parceria com vc? Aceita?
    Meu blog: http://entrepapelepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Amei!QUERO MUITOOOOOOOOOOOOO!Participando!

    ResponderExcluir
  53. Adorei tudo aqui! Super participando. *-*

    ResponderExcluir
  54. Adoro o blog! Você está de parabéns!
    Vou participar do sorteio com certeza!!!

    ResponderExcluir
  55. Participando!
    Acabei de conhecer o blog, parabéns pelas novidades!

    ResponderExcluir
  56. Participando e torcendo! Quero muito ler esse livro, e ganhar o kit!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...