terça-feira, 14 de agosto de 2012

LeiaMais em Imagens. #3

Hey!
  Gente, essa vida de universitária é muito corrida, está sendo muito gostoso entrar nessa área de arquitetura e urbanismo. Mas como nem tudo são flores estou sem muito tempo para publicar as resenhas dos livros que ando lendo, mas sempre vou atualizar vocês com algo relacionado com literatura em geral, como hoje que trouxe uma campanha suuuper legal que vi no site Livros e Pessoas e uma tirinha que vi na internet e acredito que todos vão se identificar. 


O sebo lituano Mint Vinetu criou uma interessante campanha para atrair novos consumidores para os seus livros “pré-amados”, como a loja chama as obras usadas. Nos cartazes criados pela agência Love Agency, os rostos dos leitores são transformados pelas capas dos livros que estão lendo. Uma pessoa pode “virar” o próprio Frankenstein ao ler a obra da autora Mary Shelley.

Com a frase “Become someone else” (Torne-se outra pessoa), o sebo tenta mostrar que, ao ler um livro, nós nos tornamos os protagonistas. O cartaz ainda acaba com um convite: “Escolha o seu herói na Mint Vinetu”. Confira mais dois deles abaixo. "


E para ler a tirinha é só clicar em Leia Mais...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...