sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Qual seu número?

Hey!
Depois de um bom tempo sumida estou aqui de volta. Estava louca pra resenhar o livro de hoje. O livro é da editora Novo Conceito, a capa é referente ao filme com o mesmo nome e é linda! O livro de hoje é: Qual seu número? de Karyn Bosnak.O filme já foi lançado mas só quem mora no interior sabe como demora a chegar nos cinemas e locadoras os lançamentos... Em breve farei um sorteio de um exemplar do livro, fiquem atentos, ok??! 


Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica

desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando
se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.



Nota Total: 

Capa: ★★ 

História: 
Narrativa: 

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...