sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeira Promoção do Quero Um Romance...

 Heey!
Quem leu o post anterior sabe que eu recebi da Editora Novo Conceito o livro Um amor para recordar - Nicholas Sparks e sabe também que ele pode ser seu! O Quero Um Romance lança sua primeira promoção e eu me sinto uma mãe orgulhosa do filho, ainda mais por sortear um livro tão lindo! Começamos bem.



Vou falar um pouquinho da Editora Novo Conceito.

Quem diz que não conhece pode estar muito enganado, ela já publicou diversos livros que certamente você já leu, como: Diário De Uma Paixão - Nicholas Sparks, Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood, Palavras Envenenadas - Maite Carranza, a série Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler e muuuitos outros. 
A Editora foi fundada em 2004 e apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Agradeço a Editora Novo Conceito por disponibilizar os exemplares e possibilitar o sorteio. :D

Após fazer a resenha do livro chegou a hora que todos esperavam: O sorteio. E para participar é MUITO SIMPLES! 

Regras:
  • Seguir o blog publicamente (Para seguir o blog você não precisa ter um blog, basta ter uma conta no orkut, twitter ou Yahoo e clicar no botão "Seguir" da barra lateral do blog )
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Deixar um comentário nesta postagem dizendo: " Eu, (nome de seguidor), quero ter um amor para recordar..."
(Lembrando de preencher o formulário novamente a cada divulgação, só será necessário um comentário por pessoa,ok?)



    Chances extras:
    • Seguir @BarbaraEmerich e @Novo_Conceito e dar RT na frase: 

    " RT Eu quero ter Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks que a @BarbaraEmerich e a editora @Novo_Conceito vai sortear http://migre.me/4ALRm "  (preencha o formulário mais uma vez)




    Exemplo de como deve-se colocar no formulário: https://twitter.com/#!/BarbaraEmerich/status/71689356661895168

    • Comentar na resenha do livro (aqui(preencha o formulário mais uma vez. Coloque seu Comentei na resenha em Divulgação)
    • Divulgar o Banner da promoção no blog ou outra rede social + 1 número extra (preencha o formulário mais uma vez)
    • Assinar as novidades do blog ( logo abaixo dos seguidores) (preencha o formulário mais uma vez)


    PROMOÇÃO válida até as 23h59min do dia 25/06/2011, 
    Resultado sai dia 26/06/11. Após o sorteio o ganhador terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.


    Desejo a todos boa sorte *-*

    Beijos Beijos

    terça-feira, 17 de maio de 2011

    Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

    Hey pessoas! 
    Quinta feira eu tive uma surpresa enorme quando minha mãe chegou em casa. Ela trazia consigo um envelope branco e jogou em mim. Aparentemente era um envelope normal, mas quando vi que era da Editora Novo Conceito eu quase morri de alegria. Ela me enviou 2 exemplares de Um amor para recordar - Nicholas Sparks. Os livros vieram um em cada caixinha liiinda e dentro além do livro tinha uma "Wish Box" (Caixinha de Desejos) e um bloquinho para escrevermos nossos desejos! E a notícia ÓTIMA é que um exemplar do livro + Wish Box vai ser sorteado aqui no Quero Um Romance...entre os leitores do blog! Legal né?


    (Infelizmente estou sem câmera e por isso peguei essa foto, que tem exatamente o que eu recebi, para mostrar os prêmios para vocês, não lembro de onde era a foto .-. )

    Agora, vamos a resenha do livro: 

    Sinopse: “Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.” 

    Nota Total: ★ ★ ★★
    Capa: ★ ★  ( Não sou muito fã de capas com fotos, acho que interferem na imaginação xD Apesar da capa ser linda)
    História: ★ ★ ★★ ★
    Narrativa: ★ ★ ★
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...