sábado, 28 de julho de 2012

Resenha: Branca de neve e o caçador

Hey!
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os escritores pelo seu dia que foi no em 25 de Julho. Para nós leitores todos os dias é o dia do escritor, de agradecer por colocar em nossas vidas personagens tão marcantes e especiais; de encher nosso mundo de fadas, magos, duendes, vampiros e anjos e tornar nossos dias mais gostosos de serem vividos. Estou meio displicente com o blog devido minha mudança. Vou para Juiz de Fora-MG cursar Arquitetura e Urbanismo \o/ e por isso eu andei meio sem tempo. Mas hoje vamos falar de um livro que eu li suuper rápido e foi super gostoso de ler: "Branca de Neve e o caçador" lançado pela editora Novo Conceito. Ao contrário do comum, o livro foi baseado no filme, e não o contrário. Não cheguei a ver o filme mas é do mesmo produtor de Alice no país das maravilhas que, na minha opinião, ficou fantástico. Mas vamos começar a resenha?!




Sinopse:  Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu? "



Nota Total: ★ ★ ★
Capa: ★ ★ ★ 
História: ★ ★ ★★
Narrativa:    ★

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...