sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sugar Daddy - Lisa Kleypas

Heey! Bom dia a todos! Bem, meu teclado continua não acentuando, mas farei um esforço para continuar postando. Minha mae acabou de chegar do hospital e está ótima (Graças a Deus!) Hoje acabei de ler o livro Sugar Daddy - Lisa Kleypas. Para alegria de quem não leu ainda o Grupo Shadows Secrets terminou de traduzir o livro (Eu tive que esperar pelos capítulos e foi tenso tamanha ansiedade!) Para quem quiser ler é só clicar AQUI e pronto! 



Sinopse 1: O dinheiro é apertado, enquanto Liberty Jones está crescendo bem-vindo, Texas, mas de alguma forma ela e sua mãe Diana gerenciar. Ter bons amigos, como Miss Marva Reyes, Lucy, e especialmente Hardy Cates, a quem Liberdade tem uma queda, ajuda. Então a tragédia e da Liberdade deve cuidar de sua irmã mais nova e encontrar uma forma de apoiá-los. O trabalho duro e determinação obter liberdade através da escola de cosmetologia e, em seguida, quando trabalhava em um salão de Houston, ela conhece o rico empresário mais velho Churchill Travis, que lhe oferece um emprego como sua assistente pessoal.Na Liberty primeiro é relutante em aceitar, principalmente porque o filho de Churchill, Gage, parece pensar que ela é um garimpeiro. Então, como Liberty está se instalando em sua nova vida e seu relacionamento gélido inicialmente com Gage está esquentando e virando romântico, Hardy Cates, seu primeiro amor não correspondido, reaparece (fonte: Booklist).

Sinopse 2: Liberty Jones cresceu na pobreza de um estacionamento de trailers no interior do Texas, filha de uma mãe viúva com um passado misterioso e um fluxo contínuo de namorados inúteis. Mas a jovem Liberty é esperta, determinada e disposta a trabalhar duro para fazer seus sonhos tornarem-se realidade. Ela é inexplicavelmente atraída por Hardy Cates, o garoto no fim da rua que conquistou seu coração para sempre aos 13 anos. Mas ele também tem ambições, e elas o levam para fora da cidade e para longe de Liberty.
Logo sozinha e com uma irmã pequena para criar, Liberty se encontra na cidade grande, lentamente crescendo e consertando sua vida. Em seus 20 anos, ela entra em contato com um empresário extremamente rico, Gage Travis, que alguns chamam de seu "coroa rico". A relação entre eles é mais intensa do que muitos acreditam, porém, e vem com complicações emocionalmente perigosas. Quando Hardy, agora um homem rico e poderoso por seu próprio esforço, reentra na história como um inimigo da família Travis, Liberty é forçada a considerar tanto seu passado quanto seu futuro, antes de fazer a escolha mais difícil de sua vida.


Número de paginas: 299 no ebook 
Previsão de lançamento no Brasil: Não tem 
Autor: Lisa Kleypas


Nota: 

Porque da Nota: Bem... Eu, apesar de preferir livros sobrenaturais, me prendi bastante nesse livro. Tive que esperar a tradução que foi feita aos poucos, conversando e implorando as vezes com o @ para que a tradução fosse feita logo para que eu pudesse ler os outros capítulos. O livro tem uma pitada (ok, varias pitadas) de sexo, mas de uma forma bem bacana, bonita, nada escroto e vulgar. A Liberty é encantadora e nos apaixonamos por Hardy e pelo Gage. Ah! E também nos apaixonamos pela irmãzinha dela *-*. Enfim, é um livro encantador com uma historia não muuuuuito misteriosa, mas com mistérios na medida certa ( aqueeela medida que, mesmo morrendo de sono, nos faz ler mais um capitulo para saber o que vai acontecer xD) Não tenho muitas informações da série (sim, é uma série) sei apenas que serão 3 livros (Sugar Daddy, Blue-Eyed Devil e Smooth-Talking Stranger). Também não sei quando ou se há previsão de lançamento no Brasil, mas qualquer noticia eu posto por aqui!.

Mesmo sendo um e-book eu indico a leitura para quem não é muuuito paciente. Mas para quem é super paciente indico também esperar e comprar o livro assim que lançar! A decisão é de vocês. :)

Agradecimento especial ao Grupo Shadows Secrets que me aturou torrando a paciência e pedindo traduções rápidas (como se não fosse uma trabalheira ENORME traduzir tantos livros), agradeço também a atenção e parabenizo pelo trabalho MAGNIFICO que o grupo faz! O Orkut do grupo é esse aqui e a comunidade com as traduções, sinopses e tals é essa aqui.


Beijos! :*

Essa Semana...




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





 Leitura do momento: Sushi - Marian Keyes  
                                    A hospedeira - Stephenie Meyer
                                    Sugar Daddy - Lisa Kleypas
                                             
 Li essa semana: Sussurro: Hush, Hush - Becca Fitzpatrick


 Resenhei essa semana: Sussurro: Hush, Hush - Becca Fitzpatrick 

 Ultima Compra: Entrevista com o Vampiro - Cronicas Vampirescas - Anne Rice
(Na verdade eu ganhei)


 Desejo Comprar Urgentemente:Crescendo: Hush, Hush - Becca Fitzpatrick (Vol. 2)


 Conversa imaginária com personagem fictício: .-. OMG!


 Eu falaria para o autor: Becca Fitzpatrick: Parabéns! Você conseguiu me prender de uma forma incrível aos seus livros! Amei a forma como escreve! Parabéns MESMO!


 Estado de Espirito Literário: Animada *-* e cheia de livros para ler


 Literary Crush (paixão literária do momento): Pra nao ficar repetitivo ao falar apenas de Hush, Hush, vou falar Instrumentos Mortais.


 Queria ver no Brasil: Sugar Daddy - Lisa Kleypas


 Im in mood for... (gênero literário do momento): Sobrenatural/Fantasia


 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):Os Bastidores de Hollywood - Vanity Fair 


Beeeijos :*

Sussurro: hush, hush - Becca Fitzpatrick.

Heey!
Fiquei uns dias sem computador. Coitado! HUAshUAshuAHSu Imaginem um computador explorado, pois é, é o meu!
Mas fiquei morta de vontade de vir no blog postar alguma coisa, fui na minha tia para passar aqui e para a minha surpresa o blog e nem NADA do google abria .-. (E isso foi bem tenso, uma vez que o google é dono de milhares de coisas da net :B Monopolizou geral!)
Pois então, agora meu pc voltou funcionando, bem... ele não acentua NADA! :P Estou tendo que copiar e colar as palavras com acento, se não fica assim: "n~ao".
Esses dias estou andando meio ocupada também, minha mãe está no hospital pois teve que tirar o útero (Já era a minha esperança de ter um irmãozinho!) hUAshuAHs mas ocorreu tudo bem (Graças a Deus!) e ando lendo bastante! Vou postar uma resenha de um livro que andam falando muito ultimamente: Sussurro: hush, hush da Becca Fitzpatrick.



Sinopse:

Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir

Best-Seller do The New York Times

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Tradução: Lívia de Almeida
Editora: Intrínseca
Autor: BECCA FITZPATRICK
Número de páginas: 264

Nota:

Porque da nota: Bem, estava a dias lendo Sushi - Marian Keyes e Segunda-Feira eu fui deitar para lê-lo e vi o Sussurro ao lado, pensei: Vou variar um pouquinho. Comecei a ler e sendo sobrenatural/fantasia o assunto me prendeu logo logo. Li o livro TODO em menos de 24 horas! é que é o seguinte: Tem livros bons e ótimos.
Bons: Quando paramos para ler ele nos diverte, mas não nos dá vontade de ficar lendo lendo e lendo mais um pouco.
ótimos: Quando o livro é ÓTIMO ele nos diverte ao ler e não dá vontade de parar, o livro te prende, a vista fica turva, o tempo passa e você se recusa a parar de ler porque o ultimo capitulo foi emocionante e você quer saber o que vai acontecer nos próximos.
O livro tem MUITO mistério, e eu amo isso. Ficava toooda hora me perguntando quem é do bem, quem é do mal *-* incrível, a escritora consegue nos envolver, nos confundir e apaixonar pelos personagens. Estou apaixonada pelo Patch .-. E agora? HUAshUAShuAHSuHASU
Pois é, o Sussurro é OTIMO! Estou louca para ler a continuação!

Então é isso pessoal! Está mais do que indicado o livro e em breve espero comentar sobre o próximo livro da serie: Crescendo, postarei também o que achei do Sushi pois apesar de não me prender ele é bem interessante! (Mas quem é fã de sobrenatural me entende, neah? ;D)

Beeijos  :*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Selinho *-*


Gente, já tive infinitos blogs, mas este é o primeiro que estou levando a sério e o primeiro em que ganho um selinho *-*. O Selinho que eu recebi foi da Tina Up e as regrinhas dele é a seguinte: Indicar 10 blogs e dizer 10 coisas sobre você

Então: 10 Coisas sobre Mim:

- Hoje faltam 1 mês e 14 dias para o meu aniversário de 18 anos (17/02)
- Sou viciada em livros (quero ter uma biblioteca enoooorme!) principalmente sendo fantasia, mas confesso que se sou obrigada a ler algo eu demoro o triplo do tempo ou nem leio. (Rebelde xD)
- Ah! Já fui viciada em Rebelde e RBD hUASHuASHSUAhAUS Bons tempos viu, e a lembrança que trago até hoje desse tempo é meu cabelo vermelho (6 anos já)
- Sou aquariana ascendente em escorpião, amo ler horóscopo e tals mas assumo que quando a previsão não está muito legal eu procuro ler meu horóscopo em outros sites até estar favoravel xD
- Gostaria de ser imortal e tenho uma tara enorme por vampiros.
- Sou chocolatra, bolólatra, balaolatra, refricolatra, e tudoqueengordolatra :D
- Sou diabetica também, o que não é muito legal sendo tudo o que disse acima xD Também sou insulinodependente (ou seja, tomo insulina)
- Odeio a minha cidade. É pequena e não tem nada pra fazer, sem falar que NUNCA vem show aqui e quando vem é só de estilo musical que eu não gosto (mas vou mesmo assim xD).
- Meus dois melhores amigos vão mudar de cidade este mês e eu estou pirando por causa disso.

.-.

Agoooora, os 10 blogs que eu indico:

Tina Up (claaaro! mas como foi ela quem me indicou nem conta neah?!)


E então é isso, infelizmente não posso indicar tooodos os blogs que eu gostariam e que merecem, mas terão outras oportunidades :D

Beijos

Promoções 2011

Que tal começar o 2011 com váarios livros novos? Estou divulgando para as leitoras do Quero Um Romance ficar sempre por dentro e terem sempre uma chance de ganhar um mimo.


E as promoções são:


São quatro kits com um livro, e vários livretos e marcadores, e todos vão poder participar, e o que é melhor cada pessoa vai ter várias maneiras de ganhar números pra concorrer à promoção. (É só clicar no banner ;D)

e



São 10 livros TOP's no La Sorcière! Corra lá e confira!

e do meu queridinho blog Mon Petit Poison que comemora 1 ano! São váaarios kits FANTÁSTICOS! Não percam!




Lembrando que todos os outros sorteios estão na seção Promoções e Sorteios aqui do blog. Não deixem de conferir!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...