quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um Dia - David Nicholls

Hey!

Hoje a resenha é sobre um dos livros que ganhei no natal. O livro é da Editora Intrinseca e está muito comentado no mundo dos blogs literários e virou até filme. O livro que estamos falando é: Um Dia. Postarei as duas capas. A oficial e a do filme. Postarei o trailer também.



Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.



Nota Total: 

Capa: ★★ 
História: 
Narrativa: 

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resultado da Promoção Qual Seu Número!

Hey Leitores!
O post de agora é sobre a promoção que estava rolando até ONTEM! Pois é, a promoção que era pra ter acabado dia 03 foi adiada até o dia 05. Gostaria de agradecer a TODOS que participaram! Foram coincidentemente 600 inscrições e depois de analisar bem e ver que está totalmente por dentro das regrinhas básicas a sorteada/sortuda foi: 



Juliana dos Santos Oliveira



Parabéeens!

Vou enviar um e-mail para a Juliana, que terá 03 dias para responde-lo. Caso isso não aconteça, farei um novo sorteio.


Ah! E fiquem atentos que logo logo teremos outras promoções, Ok? Se não foram os sortudos dessa vez não desistam, podem ser na próxima!!! ;D 


Beijos beijos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...