domingo, 17 de abril de 2011

Coração Maligno - Chelsea Cain


Hey pessoas!
Estou MORTA. Fiz uma faxina suprema no meu quarto, ai ai finalmente acabou! Agora as coisas estão mais calmas por aqui, período de provas bimestrais acabaram (e recuperações também, infelizmente fiquei em matemática e em inglês :P) e essa semana tem feriado \o/ UHUL! Vou poder ler bastante *-*

Estou lendo agora Memórias de uma gueixa - Arthur Golden. Estou gostando bastante. Terminei O Fantasma da Ópera - Gaston Leroux (Falarei dele na próxima resenha) e logo comecei o terceiro livro da série da Chelsea Cain : Coração Maligno. Estou louca pra falar sobre ele. Bora?



Sinopse:Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis? - "A pichação era recente. Grossas e elegantes linhas vermelhas (...), feitas a lápis ou meramente riscadas. A mesma figura, desenhada repetidas vezes. (...) Centenas de minúsculos corações, executados à perfeição com o que parecia ser um marcador vermelho. (...) O coração era a assinatura de Gretchen. Ela o gravava em todas as suas vítimas. Gravara-o em Archie. E agora, ela havia voltado." - É com essa imagem perturbadora, registrada na parede de um banheiro de estrada, local onde também são encontrados vários olhos humanos boiando numa privada, que começa Coração Maligno, o desfecho da saga de Gretchen Lowell, a Beleza Mortal. Depois de capturar e torturar o policial Archie Sheridan em Coração Ferido e viver um interlúdio quase romântico com ele em Coração Apaixonado, a psicopata de beleza tão impressionante quanto sua inteligência tem agora o esperado encontro final com seu oponente. Mas, antes disso, Archie e a polícia de Portland terão de desvendar um aspecto inédito e horripilante do caso. A Beleza Mortal, por mais perigosa e perversa que seja, tornou-se uma celebridade. E, num mundo em que a fama é tão cobiçada, estar constantemente na mídia faz dela uma pessoa admirada. E fãs, como se sabe, tendem a copiar seus ídolos. Mas estaria este séquito doentio agindo inteiramente por conta própria? Ou a manipuladora Gretchen pode ainda ter algumas cartas na manga?


Nota Total: ★ ★ ★★
Capa: ★ ★ ★ ★
História: ★ ★ ★★ ★
Narrativa: ★ ★ ★★★

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...