sexta-feira, 8 de junho de 2012

Beijada por um anjo - Resenha e Promoção

Hey pessoas! 
O post de hoje vai ser especial! UHUL! Vou falar do tipo de livros que eu nunca falo aqui: séries. A série que andei lendo é Beijada por um anjo. São, até agora, 5 livros no total, e tem mais vindo por aí. Os livros são da editora Novo Conceito, que todo mundo sabe que eu tenho um carinho enooorme por ela que desde sempre apoia os blogueiros iniciantes. E para a alegria de muitos, farei um sorteio dos livros 3 - Almas gêmeas; 4- Destinos cruzados e 5- Revelações. 


Não colocarei a sinopse de todos aqui porque, geralmente, sinopses de continuações de sagas literárias contém spoiler, e isso é chato pra quem não leu ainda. Colocarei apenas da primeira, para vocês irem entendendo o são os livros,Ok?


Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 

Nota Total da série: 
Capas: ★★ 

História:   ★
Narrativa: 

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei dos livros e para ler as regras da promoção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...