terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Roteiros adaptados de livros em 2017

Hey pessoas!

E, não mais que de repente, vem aquela nostalgia de postar e conversar com vocês. Passei horas editando imagens que ficaram indisponíveis, links e me divertindo com meu eu de anos atrás. Que sensação maravilhosa voltar e descobrir que vocês não sumiram e que o número de visitantes continuava. Então, resolvi começar este ano com a postagem que eu gosto de fazer no início de cada ano e, apesar de alguns filmes já terem sido lançados, fica a dica e vale o conhecimento, não é mesmo?! Quem fez esta lista foi o ADOROCINEMA e está imperdível! Vamos lá?!

Sete Minutos Depois da Meia-Noite

 Previsão de estreia: 5 de janeiro - já em exibição nos cinemas!

Mistura de drama e fantasia, a história gira ao redor de Connor (Lewis MacDougall), um garoto de 13 anos que passa a ouvir os conselhos de uma gigantesca árvore falante (voz de Liam Neeson) para superar as grandes dificuldades de sua vida - principalmente a doença de sua mãe, vítima de câncer (Felicity Jones). Leia a crítica do AdoroCinema.


A Criada
Previsão de estreia: 12 de janeiro.

Coreia do Sul. Década de 1930. A jovem Sook-Hee (Kim Tae-ri) e o vigarista Conde Fujiwara (Jung-woo Ha) se unem para tentar dar um golpe na rica orfã Lady Hideko (Kim Min-hee). Porém, surge uma aproximação inesperada entre as duas mulheres. Livremente inspirada no livro Na ponta dos Dedos, o filme foi exibido no Festival de Cannes.


A Longa Caminhada de Billy Lynn
Previsão de estreia: 19 janeiro

Curiosamente, o antigo projeto de Ang Lee entrou na lista das adaptações de 2016, mas só agora conseguirá chegar aos cinemas brasileiros. A história gira em torno de um jovem soldado (Joe Alwyn), sobrevivente da invasão no Iraque. Após uma rápida festa, organizada pelo presidente para homenagear Billy e os outros soldados, o grupo é enviado de volta ao Iraque. Kristen Stewart, Vin Diesel e Steve Martin completam o elenco.


Quatro Vidas de Um Cachorro
Previsão de estreia: 26 de janeiro

O cãozinho Bailey é muito apegado ao seu dono, mas morre e acaba reencarnando várias vezes na Terra. No entanto, ele segue procurando seu primeiro amigo, numa história cheia de fofura e pronta para fazer qualquer um chorar. O elenco inclui Dennis Quaid, Britt Robertson e Josh Gad fazendo a voz do cão.


Silêncio
Previsão de estreia: 2 de fevereiro 

Demorou quase trinta anos, mas Martin Scorsese conseguiu levar a aclamada obra de Shusaku Endō para as telonas. A história acompanha a jornada de dois padres jesuitas (Andrew Garfield e Adam Driver) em busca de seu mentor (Liam Neeson) no Japão, enfrentando a violência de um governo que baniu o catolicismo.


Estrelas Alem do Tempo
Previsão de estreia: 2 de fevereiro

Esta é a incrível história real de três brilhantes cientistas negras - Katherine G. Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughan (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe) - que foram essenciais para uma das maiores operações tecnológicas dos Estados Unidos: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, em 1962.


Cinquenta Tons Mais Escuros
Previsão de estreia: 9 de fevereiro

A continuação de Cinquenta Tons de Cinza segue acompanhando o conturbado relacionamento entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Ela quer focar no novo emprego. Ele faz de tudo para reconquistá-la. Ao mesmo tempo, antigas amantes do milionário (Kim Basinger e Bella Heathcote) e o chefe da protagonista (Eric Johnson) prometem atrapalhar o casal.


Lion - Uma Jornada Para Casa
Previsão de estreia: 16 de fevereiro

Baseado em fatos reais, este drama conta a jornada do indiano Saroo Brierley (Sunny Pawar/Dev Patel). Quando pequeno, ele se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá, enfrentou grandes obstáculos e foi adotado por australianos. Já adulto, ele está disposto a descobrir o que aconteceu com sua família biológica. Com Nicole Kidman e Rooney Mara. 


A Lei da Noite
Previsão de estreia: 23 de fevereiro

Antes de comandar a aventura solo do Batman, Ben Affleck dirige e protagoniza este filme sobre o filho de um capitão de polícia que passa a trabalhar para gângsteres durante os anos 1920. Tentando inserir a proposta de "poder sem crueldade", ele vê sua vida em perigo.


Antes Que Eu Vá
Previsão de estreia: 9 de março

Samantha (Zoey Deutch) é uma jovem popular que tem uma "vida perfeita" - até que ela morre em um terrível acidente. De repente, ela se encontra presa numa espécie de "Feitiço do Tempo", tendo que viver o último dia de sua vida repetidamente. Baseado na famosa obra de Lauren Oliver.


A Bela a a Fera
Previsão de estreia: 16 de março

Tecnicamente, esta é a filmagem da clássica animação da Disney, mas é história é baseada no famoso conto de fadas francês, então está valendo! Nesta versão, Emma Watson e Dan Stevens intepretam o casal protagonista, enquanto Luke Evans e Josh Gad vivem o egôcentrico Gaston e seu fiel ajudante, Le Fou. Direção de Bill Condon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...