domingo, 4 de setembro de 2011

Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Hey!
Começo o post pedindo mil perdões pela falta de atualização do blog, vida de vestibulanda em véspera de ENEM é complicada. Contudo, não falarei minhas lamúrias aqui, afinal, viemos aqui para falar de livros, books, libros, coisa que todos nós amamos! O livro de hoje eu ganhei na promoção do blog Universo dos Livros. Já havia lido os e-books da série Vampire kisses, mas já fazia muito tempo desde que li o primeiro (Beijos de Vampiro). Foi com essa série que eu comecei a me interessar pelo universo dos vampiros. Vamos falar mais dela na resenha, ok? 


Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Nota Total: 
Capa: ★★ 
História: ★★★
Narrativa: 

Obs: A capa é lindíssima! Não deixando a desejar em relação as capas americanas. O segundo livro  (Beijo da Morte) na versão brasileira também está linda!)

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...