sábado, 8 de setembro de 2012

Resenha Starters - Lissa Price


Oi gente,
Este feriado eu vim pra casa ser corujada um pouquinho, aproveito pra postar sobre esse livro que eu achei fantástico! "Starters" é da Editora Novo Conceito e é lançamento. Eu, como já disse anteriormente, comecei a faculdade e meu tempo foi drasticamente encurtado, mas eu peguei nesse primeiro mês de vida universitária diversos livros pra ler mas nunca terminava, até que peguei esse e devorei em 2 dias, claro que meus trabalhos tiveram um atraso, mas valeu a pena! Não conseguia parar de ler... Mas começaremos a resenha então.


Sinopse: Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...



Nota Total: ★ ★  
Capa: ★ ★ ★ 
História: ★ ★ ★★
Narrativa:    ★

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...