domingo, 7 de outubro de 2012

Resenha: O clã dos magos - Trudi Canavan


Hey pessoas!
   Já pensei em abandonar o blog por um tempo para poder me dedicar aos estudos, pois não ando com muito tempo para leituras, MAS quando leio um livro bacana ou vejo algo interessante eu penso logo em postar pra vocês. Então, vocês não me verão mais com tanta frequência quanto antes, mas sempre terão resenhas de livros que valem a pena serem lidos para vocês.
   Tenho o péssimo (?) hábito de só fazer resenhas de livros que vão do nível que considero bom ao ótimo e, felizmente, deleito-me quando vocês, após ler minhas críticas, voltam aqui para dizer se concordam comigo (ou não) e dizer o que acharam do livro que indiquei (uma das razões que não me deixam abandonar vocês). Muito obrigada pelo carinho e apoio!
   Ah! Mas o livro de hoje... vamos falar de O clã dos magos e falaremos mais sobre ele logo abaixo. Simbora?




Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.


Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.


Nota Total: ★ ★  
Capa: ★ ★ ★ 
História: ★ ★ ★★
Narrativa:    ★

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...