domingo, 1 de julho de 2012

Resultado Promoção Beijada por um anjo + #LeiaMais em imagens

Hey pessoas,
     Fiquei muito feliz com a promoção e pela quantidade de elogios ao blog. Muitíssimo obrigada! Isso motiva nós blogueiros a continuar postando, resenhando e fazendo muuuitas promoções para deixar vocês felizes. 
Antes de falar quem foi o vencedor, quero postar umas imagens que achei pela internet: #LeiaMais em Imagens:

     As imagens são de uma campanha que diz: " Faça seu filme, leia um livro". O livro em questão é "A metamorfose - Franz Kafka" ( Que eu já li e recomendo a todos!) que inclusive foi mostrado na novela Avenida Brasil e achei super interessante o personagem do Murilo Benício estar se interessando por livros. 
     Sou apaixonada com o slogan dessa campanha pois acredito realmente que quem lê faz seu filme. Quando lemos algo imaginamos como são os personagens, cenário, vozes e tudo; quando vemos um filme ele nos entrega tudo pronto. Ele diz como são os personagens, cenário e você não tem que imaginar nada. O que acaba criando uma rixa entre os leitores e os telespectadores sobre qual é melhor, ou sobre a fidelidade (ou falta dela) com a história. Na campanha as imagens retratam como seria o "filme" na cabeça dos leitores e eu achei um máximo isso! Espero que vocês gostem!




 Para ver as outras imagens e descobrir quem foi o vencedor, clique em "Leia Mais..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...