sábado, 3 de agosto de 2013

Filmes e Livros que andam juntos...

Hey!
  Antes de começar, gostaria de agradecer a todos que participaram da promoção Bruxos e Bruxas, dizer que em breve teremos mais oportunidades de sorteios e muitas novidades, Ok? Muito obrigada e parabéns a ganhadora!!!

  Existem pessoas que ficam felizes ao se depararem com a notícia de que seus livros preferidos vão para as telonas. Existem aqueles, que, assim como eu, ficam horrorizados com esta ideia. (Perdão quem gosta, mas morro de medo de estragarem meu livro perfeito). Mas hoje vou postar dois filmes que vi e os quais já até havia postado resenha deles aqui. Os livros são: Antes de morrer e  A hospedeira.

  Ambos os filmes possuem histórias lindas, apesar de totalmente diferentes, e os filmes são bem fieis tanto ao livro quanto aos personagens e cenários. Por isso eu indico. Infelizmente o livro possui uma desvantagem sobre o filme. O livro é individual, o filme pode ser visto com várias pessoas, em um curto espaço de tempo. Claro que esta é a que mais se sobressai, mas o livro ganha, geralmente, de mil a um. Em um próximo post eu vou postar os raros casos onde o filme/série conseguiram ser infinitamente melhores do que o livro, Ok?
Então vou colocar os trailer aqui e logo abaixo de cada um deles vou postar o link da resenha feita aqui no blog. Espero que vocês fiquem com um gostinho de quero mais tanto pelo filme, quanto pelo livro.




(Agora e para sempre/Now is good é baseado no livro Antes de morrer [resenha] e é super fiel, até mesmo na forma como é concebida as cenas, pois a narrativa do livro foi  claramente respeitada no filme, principalmente no final.)

A Hospedeira vem com tudo também! Para quem leu a resenha vai saber quão complicado foi a leitura deste livro, eu abandonei e voltei várias vezes para finalmente descobrir um livro incrível. O mesmo não acontece com o filme, pois ele é bem direto na parte mais "chatinha", o que torna uma delícia de filme para se ver.

Filmes e livros super indicados!
Beijos Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...