segunda-feira, 18 de julho de 2011

Promoção no Blog Geração Editorial

Hey!
Fiquei sabendo dessa promoção e sei como vocês ADORAM uma promoção que envolve livros não é mesmo?
Pois bem, a promoção é da Geração Editorial e ela dará 10 exemplares do livro “Terror no mares – uma aventura de Dirk Pitt” de Clive Cussler, um dos mais extravagantes autores de ficção norte-americana.



Sobre o livro:
Terror nos Mares, de Clive Clussler, é o quinto da série das aventuras marítimas de Dirk Pitt. Desta vez, o navio de cruzeiro Emerald Dolphin pega fogo e afunda. Um mistério. Dirk Pitt vai ao local do naufrágio para resgatar cerca de 2 mil passageiros e iniciar as investigações sobre a tragédia. Como os outros, este também é baseado em fatos reais. A estória confronta a engenharia naval do passado e do presente ao colocar no centro das ações o moderno Emerald Dolphin e uma embarcação Viking do século XI, encontrada durante as investigações. Detalhes técnicos tornam verossímeis as ações mais extraordinárias.
Para concorrer a um exemplar basta responder aqui  a seguinte questão:
                  Qual foi sua maior aventura nos mares da vida?


As 10 melhores aventuras vão receber em casa um exemplar desse livro que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo.
Participe já!
A promoção é válida até o dia 03/08 e o resultado será divulgado no dia 04/08.

Boa sorte para todos!

Beijos Beijos

Quarto - Emma Donoghue

Hey!
O livro do qual vamos falar hoje se chama Quarto e eu ganhei ele em um sorteio aqui pela internet. Terminei de ler na sexta feira e desde então estou louca para resenha-lo para vocês. Infelizmente para fazer minhas observações terei que, indiretamente, contar um acontecimento do livro.  Como todos que já leram as resenhas aqui do blog sabem, eu ODEIO spoilers e por isso estou avisando. Não, não pretendo postar trechos e contar as partes mais emocionantes do livro, mas achei melhor avisar a vocês antes, apesar de ter me segurado o máximo possível para não dizer nada além do necessário. Então pra quem decidiu nem ler a parte "O que eu achei" logo abaixo, fica super indicado a leitura do livro, e pra quem vai ler toda a resenha espero que goste e que leiam o livro também. ^^ 



Sinopse: Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Nota Total: ★ ★ ★★
Capa: ★ ★ ★ 
História: ★ ★ ★★ 
Narrativa: ★ ★ ★★★

Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...