HoHoHo pessoal!
Adoro essa correria de final do ano, família reunida, férias e presentes (que geralmente são livros, muitos livros *-*)! Gostaria de começar desejando um feliz natal a todos os visitantes, seguidores e parceiros do Quero Um Romance... Vocês fazem a alegria desta pessoinha aqui. :D
Estou cheia de livros pra ler (Graças a Deus \o/) e ainda vou ganhar outros, então peço paciência com a demora. Em 2012 teremos monte de novidades e sorteios, ok?
Vou falar hoje do livro Confissões de um turista profissional, da editora Novo Conceito

Sinopse:Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou.
Coisas como: vale a pena todo aquele trabalho no Louvre para não ver a Monalisa? Existe algum lugar mais insalubre do que uma barraca de praia no Nordeste? Ou ainda: por que o Brasil precisa de mais uma obra de Oscar Niemeyer, o veterano arquiteto que deixa um rastro de concreto aonde quer que vá?
Mas falar essas coisas é, no mínimo, tornar-se um chato. Pois Jota Pinto Fernandes, alter ego de Kiko Nogueira, é o chato que vive em cada viajante.
Corajoso e desbocado o suficiente para dizer o que as agências e seu amigo que acabou de chegar de Nova York nunca falarão.
Escrito pelo ex-diretor da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, Confissões de um Turista Profissional é uma leitura para quem quer olhar as lindas fotinhos no celular, na volta daquele pacote inesquecível, e pensar: “E não é que era isso mesmo...?”
Nota Total: ★★★★
Capa: ★★★★
História: ★★★
Narrativa: ★★★★
Clique em "Leia Mais" para ler o que eu achei do livro...