domingo, 26 de junho de 2011

Resultado da Promoção Um Amor Para Recordar e + Selinhos!

Hey
Hoje foi o dia do primeiro sorteio da promoção Um amor para recordar *-* E fiz o sorteio aqui e já tenho o resultado em mãos. Infelizmente a primeira sorteada não cumpriu com uma das regras e como não seria justo com os outros participantes eu refiz o sorteio e a SORTUDA que vai receber o kit é:


Mônica Costa!


Ela terá até 3 dias para responder o e-mail com seus dados para que eu possa enviar o livro, caso passe esses 3 dias será feio outro sorteio. Parabéns Mônica! E para quem não ganhou, não fiquem tristes! Tem sorteio do Kit Anna e o Beijo Francês!



MAS o post de hoje, alem do resultado do sorteio, vai ser destinado também aos selinhos que recebi da Nessa do Diário de Incentivo à Leitura! Sabe por que eu amo esses selinhos? Porque mostra que o blog é querido e que as pessoas gostam do que você faz. Então, na minha total felicidade,eu agradeço: muito obrigada Nessa! *-* Agradeço também aos leitores do blog que acompanham, participam das promoções (inclusive, como eu já disse, tem promoção nova na área, já viram?), que comentam nas resenhas e que me motivam mais e mais a continuar com o blog! (Ok, é clichê, mas é a verdade.)
Vamos aos selinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...