terça-feira, 14 de agosto de 2012

LeiaMais em Imagens. #3

Hey!
  Gente, essa vida de universitária é muito corrida, está sendo muito gostoso entrar nessa área de arquitetura e urbanismo. Mas como nem tudo são flores estou sem muito tempo para publicar as resenhas dos livros que ando lendo, mas sempre vou atualizar vocês com algo relacionado com literatura em geral, como hoje que trouxe uma campanha suuuper legal que vi no site Livros e Pessoas e uma tirinha que vi na internet e acredito que todos vão se identificar. 


O sebo lituano Mint Vinetu criou uma interessante campanha para atrair novos consumidores para os seus livros “pré-amados”, como a loja chama as obras usadas. Nos cartazes criados pela agência Love Agency, os rostos dos leitores são transformados pelas capas dos livros que estão lendo. Uma pessoa pode “virar” o próprio Frankenstein ao ler a obra da autora Mary Shelley.

Com a frase “Become someone else” (Torne-se outra pessoa), o sebo tenta mostrar que, ao ler um livro, nós nos tornamos os protagonistas. O cartaz ainda acaba com um convite: “Escolha o seu herói na Mint Vinetu”. Confira mais dois deles abaixo. "


E para ler a tirinha é só clicar em Leia Mais...



Bem, então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado tanto da tirinha quanto da campanha que eu achei brilhante! Acredito que nós nos tornamos personagens, partes dos livros que estamos lendo. Super curti!

Beijos Beijos


6 comentários:

  1. Tbm gostei muito da campanha!
    Achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto algumas dessas tirinhas e amei!
    São tão... very lindas *-*
    http://joicy-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essas capas de livros são super interessantes adorei e camapnaha para leitura é sempre bom ne eu pessoalmente nao tenho o hábito de ler barbara da uma passadinha no BP tem um post novo bases para cabeçalho tenho certeza que vocÊ vai amar e eu vou adorar sua visita bjus http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi
    https://twitter.com/blogdapepi

    ResponderExcluir
  4. Oii
    adorei seu blog flor
    me segue tbm

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Finalmente vc postou algo Barbara. Já estava começando a ficar preocupado. Adorei essa campanha para leitura. Muito linda. Espero ansiosamente pelas suas resenhas. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a campanha de leitura viu
    ^^ estou te seguindo
    se quiser seguir fique a vontade
    inclusive está rolando uma promoçao de um kit da novo conceito no meu blog se quiser participa fique a vontade

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...