sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sugar Daddy - Lisa Kleypas

Heey! Bom dia a todos! Bem, meu teclado continua não acentuando, mas farei um esforço para continuar postando. Minha mae acabou de chegar do hospital e está ótima (Graças a Deus!) Hoje acabei de ler o livro Sugar Daddy - Lisa Kleypas. Para alegria de quem não leu ainda o Grupo Shadows Secrets terminou de traduzir o livro (Eu tive que esperar pelos capítulos e foi tenso tamanha ansiedade!) Para quem quiser ler é só clicar AQUI e pronto! 



Sinopse 1: O dinheiro é apertado, enquanto Liberty Jones está crescendo bem-vindo, Texas, mas de alguma forma ela e sua mãe Diana gerenciar. Ter bons amigos, como Miss Marva Reyes, Lucy, e especialmente Hardy Cates, a quem Liberdade tem uma queda, ajuda. Então a tragédia e da Liberdade deve cuidar de sua irmã mais nova e encontrar uma forma de apoiá-los. O trabalho duro e determinação obter liberdade através da escola de cosmetologia e, em seguida, quando trabalhava em um salão de Houston, ela conhece o rico empresário mais velho Churchill Travis, que lhe oferece um emprego como sua assistente pessoal.Na Liberty primeiro é relutante em aceitar, principalmente porque o filho de Churchill, Gage, parece pensar que ela é um garimpeiro. Então, como Liberty está se instalando em sua nova vida e seu relacionamento gélido inicialmente com Gage está esquentando e virando romântico, Hardy Cates, seu primeiro amor não correspondido, reaparece (fonte: Booklist).

Sinopse 2: Liberty Jones cresceu na pobreza de um estacionamento de trailers no interior do Texas, filha de uma mãe viúva com um passado misterioso e um fluxo contínuo de namorados inúteis. Mas a jovem Liberty é esperta, determinada e disposta a trabalhar duro para fazer seus sonhos tornarem-se realidade. Ela é inexplicavelmente atraída por Hardy Cates, o garoto no fim da rua que conquistou seu coração para sempre aos 13 anos. Mas ele também tem ambições, e elas o levam para fora da cidade e para longe de Liberty.
Logo sozinha e com uma irmã pequena para criar, Liberty se encontra na cidade grande, lentamente crescendo e consertando sua vida. Em seus 20 anos, ela entra em contato com um empresário extremamente rico, Gage Travis, que alguns chamam de seu "coroa rico". A relação entre eles é mais intensa do que muitos acreditam, porém, e vem com complicações emocionalmente perigosas. Quando Hardy, agora um homem rico e poderoso por seu próprio esforço, reentra na história como um inimigo da família Travis, Liberty é forçada a considerar tanto seu passado quanto seu futuro, antes de fazer a escolha mais difícil de sua vida.


Número de paginas: 299 no ebook 
Previsão de lançamento no Brasil: Não tem 
Autor: Lisa Kleypas


Nota: 

Porque da Nota: Bem... Eu, apesar de preferir livros sobrenaturais, me prendi bastante nesse livro. Tive que esperar a tradução que foi feita aos poucos, conversando e implorando as vezes com o @ para que a tradução fosse feita logo para que eu pudesse ler os outros capítulos. O livro tem uma pitada (ok, varias pitadas) de sexo, mas de uma forma bem bacana, bonita, nada escroto e vulgar. A Liberty é encantadora e nos apaixonamos por Hardy e pelo Gage. Ah! E também nos apaixonamos pela irmãzinha dela *-*. Enfim, é um livro encantador com uma historia não muuuuuito misteriosa, mas com mistérios na medida certa ( aqueeela medida que, mesmo morrendo de sono, nos faz ler mais um capitulo para saber o que vai acontecer xD) Não tenho muitas informações da série (sim, é uma série) sei apenas que serão 3 livros (Sugar Daddy, Blue-Eyed Devil e Smooth-Talking Stranger). Também não sei quando ou se há previsão de lançamento no Brasil, mas qualquer noticia eu posto por aqui!.

Mesmo sendo um e-book eu indico a leitura para quem não é muuuito paciente. Mas para quem é super paciente indico também esperar e comprar o livro assim que lançar! A decisão é de vocês. :)

Agradecimento especial ao Grupo Shadows Secrets que me aturou torrando a paciência e pedindo traduções rápidas (como se não fosse uma trabalheira ENORME traduzir tantos livros), agradeço também a atenção e parabenizo pelo trabalho MAGNIFICO que o grupo faz! O Orkut do grupo é esse aqui e a comunidade com as traduções, sinopses e tals é essa aqui.


Beijos! :*

12 comentários:

  1. Muito obrigada meeeeesmo por disponibilizar "Sugar Daddy" para download.Estava muuuito ansiosa por este livro.WOW,agora vamos a leitura!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meeeeesmo por disponibilizar "Sugar Daddy" para download.Estava muuuito ansiosa por este livro.WOW,agora vamos a leitura!

    ResponderExcluir
  3. obrigado por disponibilizar sugga daddy, amei principalmente porque acabei de ler o livro BOAS VIBRAÇOES que encontrei na internet que o 2o. livro da série.

    A.M.E.I.

    ResponderExcluir
  4. Oi.Adorei o 1 e o livro 3. Tu sabes como conseguir o 2 traduzido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tenho o 2, se vc me mandar o teus email te mando.

      Excluir
    2. Oi Mari :)
      Quero muito ler. Caso possa me mandar: barbaraemerich@hotmail.com
      Obrigada :**

      Excluir
  5. Hey :D
    Não sei, inclusive estou louca pra ler também .-.
    Assim que acha-lo posto aqui ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho certeza quanto a qualidade, mas achei este link

    http://www.sendspace.com/file/q9mfef

    :D

    ResponderExcluir
  7. Oi gente vcs sabem se existe o livro 4 da série travis, Lisa Kleypas. Até agora só achei três.

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde,
    Quero muito ler o livro 4 , história do Joe, você tem not´cias se será traduzido? Obrigada.

    Rosângela.

    ResponderExcluir
  9. OOoi eu ja li os três livro e amei alguem sabe se ja tem o livro 4 traduzido???? estou enlouquecendoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele, tudo bem?
      Também estou querendo saber, viu?! Quando achar alguma coisa eu posto aqui, o blog ta parado mas as leituras continuam. Faz tempos que não escuto novidades do Sugar Daddy. :(
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela visita! E aproveitando que já chegou até aqui... Que tal comentar? :**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...